Motorola laça no Brasil Atrix DualChip e com TV Digital?

A Motorola parece querer entrar no movimento de smartphones com TV Digital embutida, linha que tem um toque de ching-ling, mas com qualidade muito superior e que agrada o público brasileiro.

Lembro que o Galaxy S foi um sucesso, fora sua tela que foi um encanto na época, a versão brasileira tinha TV Digital no aparelho, coisa que fez muitos usuários ao redor do mundo invejaram (e o que também atrasou assustadoramente as atualizações do Android) e sim, por este motivo também foi um sucesso.

 A Motorola está embarcando no nicho e como visto no Pinguins Móveis, a Claro será responsável pela venda dos aparelhos (por enquanto só se sabae dela vendendo). Serão dois modelos de Atrix, o XT689, que será um modelo monochip e o XT687, este com capacidade para dois chips. ambos com TV Digital embutida.

Pelo planejamento promocional encontrado em um PDF no SGCH, ambos os aparelhos deveriam ser vendidos entre 25/04 e 24/06, mas não se soube nada dos aparelhos nas lojas.

Já a iNFO da uma de Mãe Diná, relata a possível configuração dos novos aparelhos, mas com um código de referência diferente, XT682. Pelas informações dadas, eles virão com 512MB de Ram, metade do Atrix original, o que não é algo agradável de se esperar.

Só nos resta aguardar o lançamento dos aparelhos para descobrir realmente quais são seus códigos de referência e especificações verdadeiras, mas sendo um modelo exclusivo para o Brasil, já é um ótimo ganho.

[ATUALIZAÇÃO]

Quanto ao fato de ter uma versão dualchip ainda é desconhecido, mas segundo o press release divulgado pela Motorola, o aparelho com TV Digital começa a ser vendido hoje em todo o país. Segue abaixo o enunciado:

Motorola Mobility Traz o Motorola ATRIX TV para o Brasil

Elegante, o smartphone é a opção ideal para assistir programas de TV ao vivo, ver filmes e se conectar com amigos

SÃO PAULO – 24 de maio de 2012 – O Motorola ATRIX TV, o mais novo smartphone Android™ da Motorola Mobility, uma empresa do Google, está chegando ao Brasil. Além dos benefícios de um smartphone tradicional, ele traz o diferencial de TV Digital com uma imagem nítida diretamente na palma da mão, em qualquer lugar e a qualquer hora. O lança mento permite que o usuário utilize o guia de programação, para escolher o que lhe interessa e ainda gravar em tempo real para assistir depois.

O Motorola ATRIX TV é fino, possui tela de 4 polegadas, ideal para escrever e-mails, navegar na web e ver fotos, e uma câmera de 8 MP, com autofoco e flash. Além disso, vem com uma nova interface que organiza automaticamente os contatos de acordo com a frequência das conversas e dos aplicativos mais utilizados. Além disso, a interface mantém todas essas informações imediatamente acessíveis na tela do smartphone, para melhor visualização.. A alça do aparelho tem um efeito luminoso, para avisar sobre chamadas perdidas, recebimento de mensagens de texto e e-mails.

Para quem curte entretenimento, o Motorola ATRIX TV tem rádio FM integrado e suporte para cartão de memória de até 32 GB. Como trata-se de um smartphone Android™, é possível ter acesso imediato a mais de 450.000 aplicativos e jogos disponíveis no Google Play™.

“O Motorola ATRIX TV entrega entretenimento ao usuário de maneira que poucos experimentaram”, disse Edson Bortolli, diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil. “Com a novidade, o consumidor pode assistir a todos os seus programas de TV em qualquer lugar e se manter conectado às pessoas e coisas que mais importam, com um único smartphone super elegante.”

Preço e disponibilidade

O Motorola ATRIX TV estará disponível em todo o Brasil a partir da semana de 28 de maio pelo preço sugerido de R$ 999.

Tags: , , , , , ,

0 comments